Um novo notebook “mastodonte” (para ser justo às especificações do produto) acaba de aparecer no catálogo de vitaminados laptops da Origin, prometendo fazer a alegria dos gamers mais exigentes. Falamos do EON17-SLK, um “portátil” com tela de 17 polegadas, que conta com processadores Ivy Bridge com overclock profissional, assim como duas placas gráficas NVIDIA GeForce GTX680M (ou uma Radeon HD 7970M de similares configurações).

Esse combo deve ser mais que suficiente para que você rode os jogos mais complexos, com gráficos avançados. Por enquanto, a Origin oferece poucas opções de personalização, mas se você ainda não consegue se convencer no seu formato atual, a empresa garante que está trabalhando pesado para que “em um futuro não muito distante”, o usuário possa adquirir esse notebook com uma pintura especial, nas cores preto ou vermelho.

Como é habitual nos produtos da Origin, ele está disponível para clientes de todo o planeta, com teclados em vários idiomas, e com um amplo espectro de configurações em função de quanto está disposto a pagar pelo produto. E, para que você tenha uma ideia do quanto vai custar esta brincadeira para você, o preço inicial do Origin EON17-SLX é de US$ 1.867. Ou seja, um produto nada barato, mas que promete realizar os seus mais loucos desejos “gamísticos” (tá, esta última palavra não existe).

Via Engadget