Lenovo-B490

A Lenovo lança neste mês o B490, um notebook que visa ser eficiente, seguro e com bom custo/benefício. O notebook é fabricado na recém-inaugurada fábrica de Itu, no interior de São Paulo, o que contribuiu para que a Lenovo pudesse desenvolver um equipamento com preço acessível,

O produto se destaca pela robustez de sua construção, qualidade do teclado, disponibilidade de softwares de gerenciamento e segurança. A linha de notebooks B490 conta com processadores Intel Celeron, Pentium ou Core i3, memória RAM de 2 GB ou 4 GB (com possibilidade de expansão até 8GB), teclado ergonômico e bateria de 6 células com autonomia de até 6.5 horas*. O equipamento também oferece mais segurança para o usuário, pois alguns modelos terão a opção do dispositivo de sensor biométrico (leitor de impressão digital).

Nos modelos Core i3, pequenas empresas e escritórios terão como opção de gerenciamento a solução Small Business Advantage (Intel SBA). O aplicativo auxilia a gerenciar a segurança e a produtividade do equipamento.

O Lenovo B490 chega às lojas a partir de R$ 999,00** (na versão com processador Celeron e 2GB de memória RAM).

Especificações Técnicas:

Processador: Intel Celeron, Pentium ou Core i3
Memória: 2 GB e 4 GB (expansível até 8 GB)
HD: 500 GB
Placa de vídeo: Intel Graphics HD (integrada ao processador)
Placa de áudio: Integrada
Tela: 14” LED HD (1366×768)
HDMI: Sim
VGA: SIM
Cor: Preta
Drive ótico: DVDRW, 12.7mm fixo
Chipset: Intel HM77
Câmera: 720p HD
Teclado: Teclado Ergonômico
Leitor de Impressão Digital: Alguns modelos
Bateria: Até 6.5 horas* (6 células)
Medidas (L x P x A): 340mm x 234.6mm x 33.1mm
Sistema Operacional: DOS , Windows 7 ou Windows 8

*A autonomia da Bateria poderá variar dependendo da configuração, dos aplicativos carregados, das configurações de energia e dos recursos utilizados.

**O preço pode variar de acordo com a especificação técnica do produto

Via Assessoria de Imprensa