O próximo lançamento da HP responde pelo nome de HP Probook 4545s, e é claramente pensado no mercado empresarial. Para tanto, o modelo conta com alguns elementos considerados chave para atender as necessidades daqueles que usam o computador para trabalhar: durabilidade, propriedades multimídia, performance e um grande quantidade de portas para conectar outros dispositivos.

Para garantir a maior durabilidade do portátil, a HP utilizou uma espécie de alumínio tratado, para oferecer uma maior resistência a impactos, além de ser mais flexível em alguns pontos, como na tampa traseira do produto. O seu teclado é resistente aos respingos de líquidos, e no caso de quedas, um sensor pode desligar automaticamente o HD do notebook, evitando assim a perda permanente de dados.

Nas suas propriedades multimídia, o HP Probook 4545s é capaz de reproduzir filmes enquanto você trabalha (se é que é possível trabalhar vendo filmes…), e sua webcam é boa o suficiente para você se comunicar com sua família enquanto está em viagem de trabalho. Sua unidade gráfica é integrada, ou seja, bem discreta, mas que deve garantir a reprodução de jogos mais básicos, mas com algumas limitações.

Principais características:

– processador AMD quad-core A8-4500M de 2.8 GHz (máximo)
– gráficos Radeon HD 7640 (máximo)
– entre 2 GB e 8 GB de RAM DDR3 13333
– unidade de DVD ou Blu-ray
– tela de 15.6 polegadas LED (1366 x 768)
– duas portas USB 3.0, duas portas USB 2.0, conectores Ethernet e VGA

Seu preço, ou data de lançamento, não foram divulgados pela HP.

Via Ubergizmo