A HP não quis ficar para trás em relação aos seus concorrentes em termos de lançamentos, e decidiu apresentar renovados modelos da linha Pavilion, nas séries g e dv.

Os modelos Pavilion g6 e g7 contam com o design Mosaic da HP, que os transforma nos equipamentos com linhas mais redondas, acabamento mais uniforme e cores intensas. Mas as mudanças não estão presentes apenas na parte externa dos produtos, mas também com mudanças nas suas especificações.

Os novos Pavilion g6 e g7 contam com porta USB 3.0, alto-falanres Altec Lansing com sistema de áudio Dolby Advanced Audio, e teclado numérico, para os mais produtivos. Disponíveis nas cores Black Piano, Azul Inverno e Vermelho Rubi, os laptops incluem uma aba cromada, que contorna a borda dos alto-falantes, que prometem produzir uma qualidade de som superior.

Já os modelos dv6 e dv7 se apresentam na cor negra, com um acabamento em alumínio escovado, contando com a tecnologia de som da Beats Audio e com o mesmo acabamento para os alto-falantes.

Os redesenhados Pavilion g6 e g7 estarão a venda com preço inicial de 449 euros, enquanto que os modelos dv6 e dv7 tem preço inicial de 649 euros. Todos serão lançados na Europa no dia 8 de abril.

Via Engadget