A HP anuncia a chegada ao mercado brasileiro da nova linha de notebooks HP Pavilion g4, que conta com design renovado e o processador Ivy Bridge, aumentando assim a performance do computador para as mais diversas tarefas.

Os novos notebooks HP Pavilion g4 possuem um novo chassi resistente e design com opções nas cores linho branco e preto cintilante, além do modelo exclusivo da rede Walmart, que conta com um acabamento com ilustrações de borboletas. As bordas dos novos modelos são curvilíneas, o teclado e o touchpad é em baixo relevo texturizado e o alto falante em uma barra lateral com borda em cromo, dando uma aparência final muito ajustada para oferecer um bom desempenho e ótimo aspecto visual.

Internamente, o HP Pavilion g4 conta com o novo processador Intel, o Intel Core i5 Ivy Bridge com tecnologia Turbo Boost (até 3,10GHz), 500GB a 750GB de armazenamento em HD, e 4GB de RAM (expansível até 8 GB). O lançamento ainda possui tela Brightview de 14 polegadas com iluminação por LED permitindo assistir imagens em HD com ótima resolução e brilho, sistema operacional Windows 7 Home Premium (64bits) com atualização garantida para o Windows 8 PRO por R$ 29,00 (exceto para os modelos com Windows 7 Starter), conexão por cabo via porta RJ-45 (Ethernet) ou sem fio com Intel WLAN 802.11 b/g/n, Bluetooth, 2 portas USB 3.0 e 1 porta HDMI. Possui sistema de som Dolby Advanced e alto falantes  Altec Lansing, webcam HP TrueVision HD, tecnologia HP ProtectSmart que protege arquivos e dados do HD em caso de batidas e quedas acidentais, e sistema HP CoolSense que em momentos de utilização do produto fora de uma superfície rígida, como uma mesa, evita o super aquecimento do notebook, evitando incômodo ao utilizar apoiado em cima das pernas, almofadas, etc. Tudo isso em um aparelho com apenas 3,5cm de espessura e 2kg.

Para complementar, ao adquirir o HP Pavilion g4, o usuário têm três meses de acesso gratuito às revistas digitais da Editora Abril. São 20 títulos que inclui Veja, Exame, Super Interessante, entre outros. Esse e outros benefícios são disponibilizados pelo HP+, plataforma criada para complementar a experiência de computação pessoal com serviços de conteúdo, filmes, jogos, e segurança.

A nova linha de notebooks HP Pavilion g4 poderá ser adquirida no Brasil a partir da segunda quinzena de setembro, na loja online da marca (www.lojahp.com.br), nas HP Stores ou nos principais varejistas do mercado brasileiro pelo valor sugerido a partir de R$2.099,00 em até 10x sem juros.

Via Assessoria de Imprensa – HP Brasil