É difícil saber a esta altura do campeonato se a nova leva de portáteis Inspiron que acaba de ser lançada pela Dell vai um pouco amis além do que ser uma mera atualização de velhos conhecidos, ou se, pelo contrário, vão ser membros de pleno direito do grupo de portáteis da Dell de agora em diante.

Por enquanto, segundo o site do fabricante, os modelos Inspiron 13R, 14R, 15R, 17R e M501R são exatamente como os seus amigos mais velhos, que não possuem a letra R, mas com algumas opções de configuração, como algumas placas gráficas compatíveis, uma maior variedade de sistemas operacionais, RAM e conexões WiFi.

Também é dito que o Dock da Dell foi diretamente implementado na nova família de portáteis, para facilitar o acesso a conteúdos, o que pode ser muito bom para as mamões e os mais jovens utilizarem seus recursos sem enfrentar muitas dificuldades. Isso sem falar na sua superfície a prova de manchas, teclado ergonômico e carcaça mais resistente. Por enquanto, estes modelos estão disponíveis na Austrália e Nova Zelândia, mas qualquer mudança destes modelos para outros mercados, nós contamos aqui no blog.

Fonte