A Acer decidiu esperar o início da CeBIT 2012 para apresentar seus novos portáteis. Esta linha que você vai conhecer a seguir é destinada a todos os tipos de usuários: o Aspire V3. E suas diversas configurações podem mesmo ser adotadas por usuários de todos os gostos, com telas de 14, 15,6 e 17,3, processadores com Core i5 ou i7, gráficos NVIDIA GeForce GT (com o modelo variando de acordo com a versão do portátil) e unidade Blu-ray opcional.

Ainda que sua estética esteja orientada para um público juvenil, podemos dizer que essa nova linha de portáteis possui potencial para cumprir com as exigências de usuários que querem trabalhar com o dispositivo, ou para os gamers, que querem se divertir.

Os modelos mais turbinados, com tela de 17,3 e 15,6 polegadas, foram vistos mais de perto na Alemanha, sendo que o modelo de tela maior possui um processador Core i7 3610QM de 2.3 GHz, placa gráfica GeForce GT 650M com 2 GB e 16 GB de RAM. Abaixo do teclado, podemos encontrar um grande alto-falantes, que ocupa quase toda a largura do equipamento, e que oferece uma tecnologia Dolby Home Theater v4.

As demais especificações e conexões são consideradas relativamente comuns entre os equipamentos apresentados: porta USB 3.0 (duas portas), saída HDMI, VGA, duas portas USB 2.0, saída de fones de ouvido, entrada para microfone, leitor de cartões e porta Ethernet RJ45. Abaixo, mais fotos dos produtos apresentados.

Via Engadget