acer-aspire-r7

Mais uma novidade da Aer para a IFA 2013. Na verdade, estamos diante de uma atualização de um produto já existente. O notebook Acer Aspire R7 foi atualizado, e conta agora com um processador Intel Haswell e suporte para Stylus ativo, para que possa interagir com maior eficiência com a sua tela touch de 15.6 polegadas (1080p).

O produto pode ser utilizado em diferentes modos (incluindo o modo tablet), o que faz com que as mudanças façam todo o sentido. O fabricante também adicionou ao R7 uma série de novos aplicativos pré-carregados, que ajudarão a tirar vantagens da tela touchscreen do produto.

Um exemplo disso é o MemoryBinder, que permite ao usuário fazer desenhos e anotações em fotos, o ScreenGasp, que permite a captura de imagens com a caneta Stylus, e o Scrapboard, que serve para realizar anotações, no estilo do Evernote. Também é possível encontrar o aplicativo AccuFinger, que permite a seleção de elementos de pequeno tamanho na tela com a ajuda dos dedos.

O Acer Aspire R7 estará disponível na Europa, África e Oriente Médio no final do ano, com um preço sugerido de 999 euros.

Via Engadget