A Acer apresentou a sua nova linha de portáteis da série Aspire, onde vamos aqui destacar o modelo Ethos. Além disso, eles mostraram os novos TimelineX e a série x745, mas neste caso, vamos nos concentrar no modelo top de linha.

Para os usuários mais fiéis à marca encontrarão aqui um computador portátil concebido do zero, oferecendo as melhores e maiores configurações, para quem exige o máximo. O Ethos não vem de nenhuma remodelação de nenhum outro portátil da Acer. A Acer não poupou recursos para oferecer o máximo em memória RAM, HD e processador.

Ele conta com processador Intel Core i7, placa gráfica ATI HD5850, 1 GB DDR3, HD de até 1.4 TB, até 16 GB de RAM, unidade de leitura e gravação de Blu-ray, tela em LED de 15 ou 18 polegadas e um sistema de som exclusivo desenhado pela Dolby (5.1 com subwoofer integrado). Além disso, ele conta com touchpad multimídia, que substitui o clássico botão de controle de áudio ou vídeo, se integrando com o controle do mouse. Chega em maio na Eurpa, com preços que variam entre os 1.500 e 2.300 euros.



Fonte