A Norton da Symantec (Nasdaq: SYMC) lança a última versão do seu principal produto voltado aos dispositivos móveis: o Norton Mobile Security. A oferta oferece uma proteção poderosa para as necessidades dos consumidores, além do suporte para aparelhos com iOS, backup de contatos e uma melhor experiência de usuário.

Os dispositivos móveis são uma parte importante da vida das pessoas, sendo que dois terços dos adultos do mundo relataram utilizar algum tipo de equipamento móvel para acessar a Internet. No entanto, um a cada três usuários já perdeu ou teve seu aparelho roubado, colocando as informações em risco[1]. O Norton Mobile Security ajuda os consumidores a manterem seus aparelhos seguros, recuperar equipamentos perdidos ou roubados e evitar que estranhos tenham acesso aos dados pessoais.

O Norton Mobile Security oferece novos e aperfeiçoados recursos, como:

  • · Suporte a múltiplos aparelhos e plataformas – A partir de agora o produto protege os diversos aparelhos do usuário, incluindo smartphones e tablets que operem com os sistemas operacionais Android e iOS.
  • · Backup e recuperação de contatos – O software salva os contatos do aparelho Android ou iOS do usuário para que possam ser facilmente recuperados caso sejam perdidos ou apagados. Os contatos podem ser restaurados entre aparelhos.
  • · Gerenciamento baseado em web – Permite que os consumidores controlem a segurança de seus equipamentos de forma fácil e simples, a partir de um local na Web.
  • · Alarme – Dispara um alarme audível para que os consumidores encontrem rapidamente seu aparelho móvel. Ferramenta disponível para os devices com sistema Android.
  • · Localização remota – Localiza um aparelho perdido ou roubado em um mapa.


Preço e Disponibilidade

O preço sugerido do Norton Mobile Security é de R$ 29,99 e está disponível para compra em sua rede de distribuidores no Brasil, na loja online da Norton ou no Google Play. Além disso, o Norton 360 Multi-Device e o Norton One serão atualizados com os recursos da versão mais recente do Norton Mobile Security. Os clientes que já tenham uma assinatura de produto válida podem receber as últimas atualizações dos produtos por meio do modelo de serviço de assinatura. Para mais informações, visite o Norton Update Center. Para aprender mais e experimentar o Norton Mobile Security Lite gratuitamente acesse mobilesecurity.norton.com.

Via Assessoria de Imprensa