nomad-pod

A Nomad preparou uma série de acessórios para o Apple Watch, e o mais chamativo é o Pod, uma bateria externa de 1.800 mAh, que se encarrega de alojar o carregador por indução do relógio da Apple para transformá-lo em uma estação de recarga portátil, onde é possível recarregar o relógio por até quatro vezes.

Seu design é curioso, já que o seu interior esconde uma porta USB onde é possível conectar o carregador oficial da Apple, e posteriormente enrolar até esconder por completo o cabo.

Inside_pod_section3_grandeO resultado é um disco menor que o de hóquei, com uma carga indutiva integrada. Além disso, ele conta com uma porta USB Type-C, para poder carregar tanto a bateria interna como dar carga para outros equipamentos, além de uma porta micro USB tradicional, que também permite a recarga da bateria interna. O produto chega ao mercado no dia 1 de junho, mas já pode ser adquirido por US$ 59 (as 5 mil primeiras unidades da primeira produção).

second-hero-stand

Outro acessório que merece destaque é o suporte Stand, que permite recarregar o relógio quando o mesmo não estiver em uso. Tal como o Pod, ele possui a capacidade de alojar o carregador oficial da Apple, para que você não necessite de nenhum tipo de conexão adicional.

É um solução mais elegante que o carregador padrão da Apple, e seu preço também fica nos US$ 59. Também já é possível adquirir as primeiras 5 mil unidades, e sua chegada ao mercado acontece no dia 1 de maio.

nomad-stand

Via Nomad Stand, Nomad Pod