nokia-lumia-1520-has-20-mp-pureview-camera

Nokia e Microsoft agora são uma empresa só. E isso faz com que algumas vantagens e exclusividade sejam oferecidas para os dispositivos que ainda contam com a marca finlandesa (até porque não sabemos até quando a Nokia vai lançar dispositivos com o seu nome). Uma dessas exclusividades é a próxima atualização dos dispositivos da linha Lumia, batizada com o nome Lumia Black.

Essa atualização vai oferecer aos usuários algumas das características que estarão presentes nos modelos Lumia 1520 e Lumia 1320, como a unificada Nokia Camera, além dos aplicativos Storyteller e Beamer. Os equipamentos que receberão essa atualização serão os modelos Lumia 920 e Lumia 1020, mas Elop não revelou datas concretas para o lançamento do update.

Aliás, Elop afirmou que essa atualização não será feita de forma imediata, afirmando que algumas das atualizações consideradas essenciais estão na versão GDR3. Outros modelos não são citados, mas como tudo pode mudar nos próximos meses, recomendamos que você espere de forma paciente por novas informações.

Via Engadget