image003-1

Em algumas oportunidades, tudo o que você precisa ter nessa vida é um pouco de paciência. Paciência, para que as peças do quebra-cabeças se encaixe. E talvez seja exatamente isso o que está acontecendo com a Nokia. Depois de algumas semanas de rumores intensos sobre o EOS PureView, um convite para um evento focado na “reinvenção do zoom” foi enviado para as editorias internacionais de tecnologia. E para bom entendedor, meio pingo no “i” basta.

O evento acontece no próximo dia 11 de julho, em Nova York (EUA). Com o nome “Zoom Reinvented”, a alusão é muito clara, e o recado, mais claro ainda: estamos diante de um evento onde a novidade principal é a tecnologia de captura de imagens de suas câmeras. Vale lembrar que o EOS PureView, tão falado nas últimas semanas (inclusive vazado em supostas fotos) é especulado entre os especialistas de tecnologia que será o primeiro smartphone da Nokia com Windows Phone com um sensor PureView “de verdade” (apesar da Nokia afirmar que o PureView é um filosofia e proposta, e não uma tecnologia), com um sensor com, pelo menos, 20 megapixels de resolução.

Por enquanto, não há maiores novidades sobre o assunto. Mas se algum detalhe adicional cair na internet nos próximos dias, certamente comentaremos com vocês aqui no blog.

Via Engadget