Nokia

 

A Nokia (agora uma empresa da HMD) quer recuperar o prestígio do passado. Até então, era de conhecimento público que a marca voltaria ao mercado em 2017, com até quatro novos smartphones para a primeira metade do ano. Agora, temos a rota de lançamentos até o final do ano, e podemos esperar até sete smartphones.

 

Nokia para todos os públicos

 

 

No seu auge, a Nokia se caracterizava por seguir uma estratégia muito parecida com a adotada pela Samsung nos últimos anos: lançamentos de celulares quase sem descanso, com modelos em praticamente todos os segmentos de preço, qualidade e funcionalidades.

Pois bem, de acordo com a informação vazada pela imprensa, assinada com um mítico “The Empire Strikes Back” no centro, a HMD confirma que vai começar a colocar smartphones Nokia no mercado no segundo trimestre de 2017.

A partir daí, chegaria ao mercado entre seis e sete dispositivos. Nem a HMD especifica o número exato, já que alguns modelos poderiam estar em fase de definição. O que sabemos é que serão dispositivos para todas as linhas (entrada, média e high end).

No final, podemos topar com o Nokia C1, de que estamos falando a meses: processador Snapdragon 835, 6 GB de RAM e câmera dupla.

Teremos mais informações sobre esses lançamentos na MWC 2017 de Barcelona, no final de fevereiro. Lá, esperamos ter uma visão mais clara do que está por vir.

 

Via Phonearena