Nokia

 

A Nokia confirmou oficialmente que vai apresentar novos smartphones na Mobile World Congress 2017, tradicional feira dedicada ao mundo da mobilidade, no dia 26 de fevereiro, em Barcelona (Espanha).

2017 é o ano da volta da Nokia ao Mundo dos smartphones. O Nokia 6 é a primeira aposta para reconquistar o público. Por enquanto, o modelo é exclusivo para a China, mas pode ser lançado em outros mercados.

A nova Nokia tem planos de lançar até sete smartphones ao longo de 2017, cobrindo todas as linhas, oferecendo bons produtos com preços competitivos.

No dia 26 de fevereiro, antes do início da MWC, a Nokia (e outros grandes fabricantes) devem apresentar os seus principais modelos que estarão presentes no evento de Barcelona. Nesse dia, veremos o que os finlandeses serão capaz de oferecer ao grande público.

A presença da Nokia na MWC 2017 era especulada desde o momento em que a HMD (empresa por trás da nova Nokia) estaria presente fisicamente na feira, que acontece entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março.

Não foram revelados maiores detalhes sobre os produtos que serão apresentados, mas especula-se que os protagonistas dessa apresentação serão o Nokia E1 e um segundo modelo top de linha, além de um Nokia C1, que apostaria no aspecto fotográfico.

 

Via The VergeFacebook