nokia-lumia-icon

O pessoal do site WMPowerUser flagrou o até então especulado Nokia Lumia 929 (nesse caso, batizado como Nokia Lumia Icon) no site da operadora de telefonia norte-americana Verizon. O vazamento mostrava o produto já disponível para compra no catálogo da operadora, aparentemente através de um “erro” de publicação (temos sempre que desconfiar desses vazamentos), e o produto não mais está listado no site.

Com o vazamento, foi possível confirmar algumas das especificações do smartphone. O Nokia Lumia Icon contará com um processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core de 2.2 GHz, 2 GB de RAM, tela de 5 polegadas (1920 x 1080 pixels), câmera traseira de 20 megapixels (com lentes Carl Zeiss), 32 GB de armazenamento interno, conectividades NFC, Bluetooth 4.0 e 4G, e bateria de 2.150 mAh.

Não há maiores informações sobre o telefone, mas convenhamos: temos informações demais de uma vez só. Nokia e Verizon não comentam o vazamento, mas tudo indica que o produto deve ser lançado em breve ao menos nos Estados Unidos. O preço listado de US$ 777 não pode ser considerado o definitivo, ou seja, teremos que aguardar o anúncio oficial da operadora. Não há informações sobre o lançamento do Lumia Icon em outros mercados.

Via WMPowerUser