nokia-luamia-icon-leak

Apareceu em uma loja norte-americana um Lumia 928, mas que não era chamado assim. Quem encontrou o smartphone afirma que o modelo é o Nokia Lumia Icon e, de fato, a imagem do modelo acima bate com os rumores divulgados nos últimos dias.

Um usuário contou a história toda no Reddit. Ele encontrou um modelo de testes do Nokia Lumia 928 em uma loja em San Marcos, Califórnia, e se deu conta que não era exatamente esse modelo. Ao mostrar as fotos do produto, os membros da comunidade online indicavam que o modelo coincidia com a descrição do Nokia Lumia 929, ou Nokia Lumia Icon.

Até mesmo as características técnicas do modelo não coincidem, e o único item que se confirma é a presença de uma câmera “Pureview” de 20 megapixels, além da tela de 5 polegadas. Levando em conta que a unidade fotografada era de demonstração (ou seja, não-funcional), a disposição dos ícones nos leva a crer que temos uma tela com resolução de 1920 x 1080 pixels, e como era de se esperar, o produto é compatível com as redes 4G/LTE.

Todas as demais características coincidem com os rumores vazados nos últimos dias, como o processador Qualcomm Snapdragon 800 e os 2 GB de RAM. Com a proximidade da Mobile World Congress 2014, os rumores vão se intensificar, e tudo indica que esse modelo flagrado nos EUA será apresentado no evento de Barcelona, em conjunto com o Nokia Normandy.

Vamos ter as respostas dessa e de outras dúvidas no dia 24 de fevereiro.

Via WPCentral, Reddit