nokia-lumia-620-site-nokia-topo

Tão rápido quanto humanamente possível. É dessa forma que podemos definir a confirmação que o Nokia Lumia 925 será mesmo lançado no Brasil, e “em breve”, como diz o site da Nokia Brasil. O produto já se encontra como um dos listados entre os modelos do portfólio nacional da fabricante.

O Nokia Lumia 925 foi anunciado oficialmente ontem (14), em um evento em Londres, e segundo comunicado da assessoria de imprensa da Nokia Brasil, a previsão inicial de lançamento do modelo para o mercado brasileiro é para o quarto trimestre de 2013 (ou seja, a partir de outubro). Porém, como é possível constatar na listagem de produtos no site da Nokia Brasil, é possível ver a marca do “em breve” para esse modelo. Agora, resta saber se aconteceu uma mudança de planos para a previsão de lançamento, ou se a Nokia Brasil tem um entendimento diferente das demais pessoas para o termo “em breve”.

Outro modelo que aparece em destaque no site com o “em breve” em anexo é o Nokia Asha 501 dual SIM, mas esse estava com uma janela de lançamento um pouco menor (terceiro trimestre de 2013).

nokia-lumia-620-site-nokia

O Nokia Lumia 925 também já conta com sua própria página de produto no site da Nokia Brasil, o que pode indicar que o seu lançamento não deve demorar a acontecer. O produto se destaca por oferecer um ar mais sóbrio que os demais modelos da linha Lumia, além de contar com um corpo de alumínio, deixando mais leve e fino do que o Lumia 920, o modelo até então mais avançado dos smartphones da Nokia com o sistema operacional da Microsoft.

Preços e datas de lançamento não são informados. Também fica a dúvida se o modelo já está em processo de homologação junto à Anatel. Vamos ficar atentos nas próximas novidades sobre o assunto.