A Nokia anuncia o lançamento do Nokia 800 na cor branca. O modelo é uma opção mais refinada ao já conhecido smartphone com sistema Windows Phone, e faz parte da estratégia da empresa para as vendas do Dia dos Namorados.

Para esse lançamento a empresa testou centenas de pigmentos de branco, para atingir a opacidade e brilho perfeitos, para um branco perfeito. O branco do Lumia 800 não é tingida, e sim inserida totalmente na peça de policarbonato do produto, sem nenhum tipo de emenda.

Do mais, o aparelho é o mesmo: tela AMOELD de 3,7 polegadas com Gorilla Glass, Windows Phone 7.5, câmera de 8 megapixels com lente Carl Zeiss, foco automático e flash LED duplo, 16 GB de memória interna (com opção de expansão de 7 GB via SkyDrive), entre outras características. Preço sugerido de R$ 1.549,00.

A Nokia também lança no Brasil o fone de ouvido Nokia Purity HD Stereo by Monster (WH-930), nas opções de cores rosa e azul. Os fones são frutos de uma parceria da Nokia e da empresa fabricante de acessórios musicais, a Monster. A parceria foi anunciada durante o Nokia World 2011, e esses fones são compatíveis com qualquer dispositivo com conector no padrão de 3,5 mm. Preço sugerido de R$ 549,00.

Via Assessoria de Imprensa