lumia-729

A Nokia e a Verizon parecem estar muito sólidas na sua parceria/casamento, com o objetivo comum de popularizar a fabricante finlandesa e o Windows Phone nos Estados Unidos. Poucos dias depois do lançamento do Lumia 625, rumores apontam para mais um lançamento com Windows Phone 8 na operadora norte-americana: o Nokia Lumia 729.

Um render de imprensa do suposto dispositivo foi publicado pelo pessoal do site WMPowerUser, e o principal destaque do dispositivo é, por enquanto, a presença da inscrita “PureView” na parte traseira. Ou seja, podemos esperar mais um modelo com uma câmera de alta qualidade, com toda a tecnologia de captura de imagem desenvolvida pela Nokia.

Ainda segundo o site, o suposto smartphone deve chegar ao mercado para substituir o modelo Lumia 822, que é de linha média. Também é esperado que o Lumia 729 conte com uma tela HD, o que ajudaria a tornar o modelo mais atraente junto ao consumidor (além de justificar a presença de uma câmera com tecnologia PureView no dispositivo).

Não há mais detalhes sobre as demais especificações técnicas e preços para o dispositivo, mas se o mesmo for um produto real, ele deve ter essas informações reveladas em breve. Espera-se que o preço do Lumia 729 fique um pouco abaixo do que custa hoje o Lumia 928 na Verizon (US$ 99, com dois anos de contrato de permanência). Como ainda estamos na zona dos rumores, vamos esperar uma confirmação oficial da Nokia (ou da Verizon) sobre o assunto.

Via WMPowerUser