Para o nosso amigo @ewleaks, não tem fim de semana. Ele sempre está atento na movimentação das obscuridades da internet para vazar futuros lançamentos. E mais uma vez ele ataca. Dessa vez, ele entrega alguns dos trunfos da Nokia para a Mobile World Congres 2013, em forma de dois novos smartphones: Nokia Lumia 720 (foto acima) e Nokia Lumia 520.

Os modelos já eram especulados antes, e até contavam com nomes de código conhecidos (Zeal e Flame), mas agora, temos uma imagem do que pode ser os dois novos modelos que devem seguir com a missão de popularizar o uso do Windows Phone 8 em usuários que não querem (ou não podem) comprar um smartphone top de linha.

Com lista de especificações que ainda precisa ser confirmada, o Lumia 720 deve contar com uma tela de 4.3 polegadas (800 x 480), processador dual core de 1 GHz, 512 MB de RAM, 8 GB de armazenamento e um slot para cartões microSD.

Já o Nokia Lumia 520 deve ser mais modesto: tela de 4 polegadas, 512 MB de RAM, processador dual core de 1 GHz e 4 GB de armazenamento.

Os preços dos modelos são um mistério, e tanto os produtos quanto suas especificações e valores deverão ser confirmados na coletiva de imprensa da Nokia em Barcelona na semana que vem, no começo da MWC 2013.

Via Gizmologia