Diversos sites de tecnologia e mobilidade nacionais estão divulgando de forma ampla os supostos preços para os smartphones Nokia Lumia 710 e Nokia Lumia 800. Os sites de varejo do Walmart e do Magazine Luiza foram os responsáveis pela divulgação dos valores dos telefones, com um pouco de atraso em relação ao período prometido para o lançamento dos modelos (fevereiro).

Porém, hoje (01/03), o Walmart divulgou o Lumia 710 por R$ 999,00, e o Magazine Luiza anunciou o Lumia 800 por R$ 1.699,00, em seus sites. O Magazine Luiza retirou a página do ar, e o Walmart exibe o status de “esgotado” para o seu modelo. Esse é um bom indício de que o lançamento dos telefones nas lojas de varejo nacionais está muito próximo de acontecer, e com preços relativamente interessantes. O Lumia 800 está em uma faixa de preço para competir com os Androids mais caros do mercado, além de bater de frente no preço do iPhone 4 ou 4S. E o Lumia 710 está no preço dos Androids intermediários.

O jeito é esperar por mais informações. Mas certamente teremos novidades neste mês sobre os modelos da Nokia com Windows Phone.

Via Gizmodo