nokia-lumia-630

Muitos se perguntavam o que a Nokia poderia apresentar ao mundo no dia 2 de abril. Pois bem, pode ser o Nokia Lumia 630, que apareceu em vídeo no site chines Coolxap, acompanhado de várias fotos enviadas pelo @Umit.

O material mostra a revisada interface do Windows Phone 8.1, a sua nova câmera e a central de notificações (ou Action Center), e até a revisão de sua loja de aplicativos.

O smartphone em si já é algo menos emocionante, uma vez que a Nokia está protegendo os seus protótipos de desenvolvimento com cases especialmente criados para ocultar os dispositivos. De acordo com as especificações especuladas, o Nokia Lumia 630 será um telefone de entrada, com especificações bem ajustadas, incorporando uma tela de 800 x 480 pixels, SoC Snapdragon 400 e 1 GB de RAM, deixando para trás limitações técnicas impostas pelos 512 MB de modelos do passado.

A impressão que temos é que estamos diante de outro “bom, bonito e barato” da Nokia, que foi o que fez com que eles obtivessem sucesso dentro dos segmentos de smartphones de entrada. Mas vamos esperar até a próxima semana, antes de fazer qualquer tipo de comentário adicional.

Vídeo a seguir.

 

Via CoolXap
Via NoWhereElse