nokia-lumia-5252

Eu sei… eles estão repetindo a mesma estratégia de outros modelos já vistos em 2013. Logo, não é surpresa nenhuma constatar que o @evleaks mais uma vez anda antecipando o lançamento de algum grande fabricante, como é o caso do futuro Nokia Lumia 525, que aparece em renders de imprensa (quase) oficiais.

Não há novidades sobre informações técnicas dessa vez. Apenas a imagem do produto no formato promocional. Normalmente, quando isso acontece, é um indício claro que o seu anúncio está muito próximo.

Até onde sabemos, o Nokia Lumia 525 contará com a última versão do Windows Phone 8, tela de 4 polegadas WVGA (800 x 480 pixels), processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de RAM, peso de 124 gramas e medidas de 119.9 x 64 x 11.2 mm, além de câmera traseira de 5 megapixels (sem flash).

A Nokia deve anunciar o Lumia 525 ainda nesse mês de novembro, para que ele chegue aos mercados selecionados no mês de dezembro. Não há detalhes mias específicos sobre datas e preços.

Mas é bom eles se apressarem. Senão, vamos ficar sabendo de tudo sobre o aparelho, e não sobrará surpresas a serem descobertas na ocasião do seu anúncio oficial.

Via @evleaks (Facebook)