nokia-lumia-1520-press-render.jpg.pagespeed.ce.KA1KSXZEDA

Não que realmente isso precisasse ser confirmado em algum momento, e esse é o tipo de vazamento que podemos chamar de “bem óbvio”. De qualquer forma, depois de tantos vazamentos, agora temos um vazamento técnico que confirma o nome e a resolução de tela do Nokia Lumia 1520, a pouco mais de 10 dias do seu anúncio oficial.

O pessoal do NokiaPowerUser publica uma imagem de um código vindo do Nokia Device Link, que confirma o nome do dispositivo (Lumia 1520) e a resolução de tela do produto (1920 x 1080 pixels), em uma tela de seis polegadas. Ou seja, todas essas informações já eram de conhecimento público, através dos rumores previamente divulgados. Agora, temos (talvez) algo parecido com uma confirmação oficial (um documento técnico da Nokia).

Além disso, é esperado que o Lumia 1520 conte mesmo com um processador quad-core Snapdragon 800 com GPU Adreno 330 e 2 GB de RAM, além de 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD), bateria de 3.400 mAh e câmera traseira de 20 megapixels, com lentes Carl Zeiss e tecnologia PureView.

nokialumia-1520-resolution

O Nokia Lumia 1520 deve ser apresentado oficialmente no evento Nokia World, que será realizado no dia 22 de outubro, em Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos). Além do primeiro phablet com Windows Phone 8, é esperado que os finlandeses também apresentem pelo menos cinco novos dispositivos da linha Lumia, além do tablet com Windows RT (Nokia Lumia 2520), o Nokia Lumia 525 e três outros dispositivos das linhas menores.

Ah, antes que eu me esqueça: certamente algumas pessoas lá na Nokia também rezam para que a tal “empresa da maçã” não promova o seu evento no dia 22 de outubro.

Via Nokia Power User