xlumia-1020.jpg.pagespeed.ic.8kXavHCstD

Na próxima quinta-feira (11), vamos ver o que a Nokia quer dizer com “a reinvenção do zoom”. E quanto mais próximo da quinta-feira estamos, maior é a quantidade de vazamentos de imagens e informações referentes ao Nokia Lumia 1020 (ou Nokia EOS), que dessa vez aparece em imagens muito nítidas, em um render em aspecto oficial.

O crédito da imagem é, mais uma vez, do pessoal do Windows Phone Central. Além de mostrar a aparência final que terá o primeiro smartphone Windows Phone com PureView puro (sem trocadilhos), relata algumas características técnicas sobre o modelo. Alguns dados já eram de conhecimento geral, como a sua capacidade para disparar duas fotos ao mesmo tempo (uma de 38 megapixels e outra de 5 megapixels, segundo o próprio WPC) e a presença de um estabilizador de imagem, no estilo do Lumia 920.

Já outras informações eram até então desconhecidas: 2 GB de RAM (o dobro da especificação requerida para o modelo mais completo de um smartphone com Windows Phone no momento), o sintonizador FM (que será habilitado na próxima versão do Windows Phone) e os 32 GB de memória de armazenamento, que não são expansíveis via cartões microSD.

Na quinta-feira saberemos se esses dados estão corretos ou não.

Via WPCentral