Chegou o Nokia que muitas pessoas esperavam: o Nokia E7. Nos próximos dias, ele começa a desembarcar em alguns países da América Latina. Aqui no Brasil, a previsão é ver o Nokia E7 em abril. Até o fim do ano, o aparelho estará nos principais mercados da região. O Nokia E7 é uma excelente definição de escritório móvel. Proporciona acesso direto, seguro e em tempo real ao e-mail pessoal e corporativo, calendário, contatos, notas e pastas da empresa com o Microsoft Exchange e o Office Communicator Mobile, desenvolvido pela Microsoft para os smartphones Nokia. No próprio smartphone, também dá para criar, editar e compartilhar documentos do Office e visualizar arquivos em PDF com o Adobe Reader, além de oferecer acesso rápido à intranet pelo VPN embarcado.

Mas, como todo executivo também é dono de casa, fora dos muros corporativos o Nokia E7 continua roubando a cena. Ele tem uma ampla gama de entretenimento e redes sociais disponíveis em um só toque, complementados com uma grande variedade de aplicativos que a Ovi Loja oferece: desde apps informativos, como o Bloomberg, até o personal trainer Sports Tracker e jogos populares como Angry Birds e High Speed 3D.

O Nokia E7 é também um centro multimídia, já que captura e reproduz fotos e vídeos em alta definição com a câmera de 8 megapixels e flash LED duplo, saída HDMI para projeção de arquivos, vídeos e imagens em telas maiores, 16 gigabytes de memória flash, e o famoso USB-On-The-Go, que apareceu primeiro no Nokia N8. Com ele, é possível ler pen drives direto do telefone.

O Ovi Mapas, um dos melhores serviços da Nokia, também está no E7, em versão completa. Novas rotas para veículos e pedestres em 80 países, visibilidade de metrôs e trens, informação do tráfego em tempo real, alertas de segurança, estacionamento, posto de gasolina, alerta sobre limite de velocidade e uma melhor experiência para identificar e compartilhar a localização do usuário nas redes sociais.


via assessoria de imprensa