nokia-lumia-1020-01

Diversos dispositivos da Nokia devem receber a atualização Nokia Lumia Black (GDR3) já no começo de 2014, sem ter uma data específica para esse update ser liberado. Porém, ao que tudo indica, isso não deve demorar muito para acontecer. O site WPCentral informa que alguns usuários que concordaram em enviar feedbacks do sistema para a Nokia estão recebendo e-mails dos finlandeses para testar a atualização Lumia Black para o Windows Phone 8 GDR3.

Aparentemente, alguns usuários dos modelos Nokia Lumia 520 e Lumia 521 estão recebendo os convites para os testes. Não é informado se outros dispositivos da linha Lumia estarão aptos para testar o sistema. A decisão por esse modelo é até compreensível, já que o Lumia 520 (e sua variante, Lumia 521) é o modelo com Windows Phone mais vendido pela Nokia.

lumia-black-invite

O Nokia Lumia Black vem com diversas melhorias e novos recursos, incluindo o suporte para Bluetooth LE, atualizações de câmera, suporte para RAW (para os modelos Nokia Lumia 1020 e Nokia Lumia 1520), entre outras novidades. Aparentemente, os convites para testes do update estão disponíveis apenas para usuários selecionados norte-americanos dos dispositivos citados.

Via WPCentral