E quem disse que o consumidor brasileiro não iria aderir ao serviço de downloads de músicas no celular? A Nokia comemora o seu primeiro aniversário no Brasil, e tem uma marca expressiva de downloads no mercado nacional. Já foram mais de 15 milhões de músicas baixadas no serviço.

Em virtude disso, a fabricante resolveu estender o benefício de downloads gratuitos por mais três meses para os primeiros usuários que compraram o Nokia 5800 Comes With Music e ativaram a licença no ano passado. Os compradores vão receber um e-mail em breve com todos os detalhes da promoção, que é válida para os primeiros 1000 usuários que aceitarem a oferta.

O catálogo do Nokia Comes With Music conta hoje com mais de 7 milhões de músicas da Nokia Store, com cada música custando R$ 2,50. No segundo semestre, a loja muda de nome e vem com grandes novidades. Por isso, é bom já se preparar para a Ovi Música.

Além disso, a Nokia está duplicando o portifólio de aparelhos compatíveis com o Comes With Music já neste primeiro semestre. Nokia N97 Mini, Nokia X6 e Nokia 5235 (este último chega no mercado a partir de junho) agora contam com o serviço de downloas musicais, com licença de um ano.

Fonte: assessoria de imprensa – Nokia Brasil