650_1000_nokia-c1

Há quem diga que as imagens desse post correspondem ao que seria o novo smartphone da Nokia com Android (e sim, falo do que sobrou da Nokia, e não a empresa absorvida pela Microsoft). A mesma que apresentou recentemente um tablet com Android 5.0 lançaria o Nokia C1, um smartphone que segue a linha de nomes do passado, mas sem estar relacionado com a linhagem de produtos com Symbian.

A tela desse modelo seria de 5 polegadas, e o dispositivo contaria com um processador Intel, tal como acontece com o Nokia N1, trabalhando com 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. Sua câmera traseira seria de 8 megapixels, e a câmera frontal, de 5 megapixels.

650_1000_nokia-c12

Mesmo com tantos dados e com as imagens, é prematuro falar de um smartphone que só chegaria ao mercado daqui a um ano. Além disso, não dá para cravar que se trata de um produto real. Podemos estar diante de um primeiro protótipo, ou até mesmo um produto falso. De qualquer forma, não será surpresa ver a nova Nokia apostando no Android, e sei que tem muita gente que quer ver isso.

Via PhoneArena