Nokia-Asha-503

Eu sei. Parece, mas não é. O @evleaks publicou na sua conta no Twitter um render do modelo Nokia Asha 503, que é muito parecido com o Nokia Asha 502, que já foi visto de forma prévia a alguns dias. Ou seja, tudo indica que não só a Nokia vai lançar uma nova leva de feature phones no dia 22 de outubro, mas tudo leva a crer que eles serão esteticamente muito parecidos.

Na prática, a principal diferença do Asha 503 para o Asha 502 e que o modelo que estamos vendo nesse post (503) possui um single SIM card. Mesmo sem muitos detalhes técnicos revelados, podemos detectar, além da presença do single SIM, o flash LED para a câmera traseira. Não há informações sobre a resolução dessa câmera. Além disso, pelas imagens, sabemos que esse novo modelo contará com conectividade WiFi.

Será que essa será a última leva de telefones de entrada com características de smartphones que veremos no mercado? Sim, pois é difícil de imaginar que a Microsoft (que é a nova dona da divisão móvel da empresa), que quer a todo custo fazer com que o seu sistema móvel (Windows Phone) dê certo, vai manter o Asha vivo, competindo contra eles mesmos.

De qualquer forma, o dia 22 de outubro está chegando, e se a Apple não atrapalhar (lançando os novos iPads no mesmo dia), os olhos do mundo estarão voltados para Abu Dhabi, para conhecer as novidades da Nokia para o mercado de telefonia. E vamos ficar atentos aos próximos vazamentos. Não acredito que esse será o último a aparecer antes do seu anúncio oficial.

Via @evleaks