nokia-asha-310

Aproveitando o cobiçado período de vendas do Dia das Mães, a Nokia anuncia mais um lançamento da linha Asha no Brasil. O Nokia Asha 310 chega ao portfólio de produtos da fabricante finlandesa, que segue apostando nos modelos mais simples e ajustados para as necessidades mais básicas de conversação e conectividade dos usuários.

O principal foco do Nokia Asha 310 é “ser o seu telefone social”. O modelo conta com dois slots para chips SIM, que é um dos principais focos de interesse do consumidor brasileiro da linha de produtos de entrada, visando a praticidade na hora de se comunicar com amigos e familiares que usam diferentes operadoras. Além disso, o celular, que conta com conexão Wi-Fi, já conta com diversos aplicativos de redes sociais e comunicação instantânea pré-instalados, como por exemplo o Twitter, o Facebook e o eBuddy Messenger.

nokia-asha-310-02

O Nokia Asha 310 também conta com itens muito procurados pelo seu público-alvo, com rádio FM, MP3 player e aplicativo para exibição de vídeos do YouTube. Também vem com recursos exclusivos da fabricante, como o Nokia Mapas (que pode traçar rotas ponto a ponto) e o Nokia Ao Redor (para localizar pontos de interesse). Também conta com o Nokia Xpress, que promete uma navegação mais rápida e econômica, além da oferta de até 40 jogos da EA Games.

O modelo já acompanha um cartão microSD de até 2 GB (seu slot suporta cartões de até 64 GB), e sua tela possui 3 polegadas, para a interação com a interface Swipe.

O Nokia Asha 310 está disponível no varejo brasileiro, além das lojas físicas e online da Nokia, com preço sugerido de R$ 329.

Via Blog Nokia