Preparado para dar uma olhada em um dos possíveis novos integrantes do catálogo de produtos da Nokia antes mesmo da própria empresa tenha tempo de apresentá-lo ao mundo? Ok. O pessoal da Unwired View se deparou com aquele que pode ser o novo representante da família Asha: um equipamento até agora desconhecido, que responde pela nomenclatura de 306, e parece ter aberto mão do teclado físico a favor de uma tela touch.

Conforme as imagens vistas no manual, podemos ver que a unidade contará com suporte para várias áreas de trabalho, uma barra de notificações no mais puro estilo Android, e a possibilidade de realizar zoom com os dedos em forma de pinça. O que não está claro é se o dispositivo funciona com a versão renovada do S40 (Sonic) ou se ele terá a sua própria porção do Meltemi OS (o ecossistema baseado em Linux que a Nokia planeja colocar em seus telefones da linha econômica).

O fabricante, obviamente, não revela nenhuma informação sobre o produto. Talvez eles façam isso na conferência marcada para o mês de junho. Para ver o manual completo (em PDF), clique aqui.

Via Unwired View