Nokia 9

O Nokia 9 (nome a confirmar) apareceu em dados de benchmark do AnTuTu, revelando algumas de suas especificações.

Vale lembrar que os nomes podem mudar até o anúncio oficial. Dito isso, o suposto Nokia 9 teria um modelo para competir com os principais tops de linha do mercado, acima inclusive do Nokia 8.

O Nokia 9 (ou TA-1052) contará com uma tela de 5.7 polegadas, processador Snapdragon 835 de 10 nanômetros, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Não se descarta uma versão com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

 

 

Outro dado importante é a presença de uma única câmera traseira de 13 MP, e outra frontal, também com 13 MP, com aberturas e detalhes desconhecidos. Vale lembrar que o Nokia 8 contará com câmera dupla traseira. Não sabemos se o sensor do Nokia 9 já terá a assinatura da Carl Zeiss, mas a possibilidade existe.

O futuro Nokia 9 deve chegar com o Android 7.1.1 Nougat, mas a Nokia pode nos surpreender e já trazer o modelo com o Android O. Tudo vai depender de quando o modelo vai chegar ao mercado. O Nokia 8 tem lançamento previsto para o dia 16 de agosto.

Com isso, o catálogo da Nokia começa a ser caótico, com numerações limitadas. Em compensação, já temos smartphones para todos os gostos.

Veremos como tudo isso vai se apresentar no futuro.

 

Via TechRadar