O Nokia 701 se destaca inicialmente pelo seu design. Suas linhas levemente arredondadas tornam o aparelho muito atraente e elegante, dando um ar de modernidade que é seguido pelo seu potente hardware. É um telefone que combina um processador de 1 GHz, 8 GB de memória interna (expansível para até 32 GB via cartão microSD) e sistema operacional Symbian Belle, prometendo assim uma performance elevada para a utilização dos aplicativos e widgets entre os aparelhos.

Outro destaque é o NFC, que permite um fácil compartilhamento de conteúdo entre dois aparelhos. O NFC do Nokia 701 também é compatível com alguns periféricos, como o fone de ouvido Bluetooth BH-505. Para demonstrar como a tecnologia funciona na prática, o modelo acompanha o game Angry Birds Magic, que graças à sua tela, é reproduzido em alta definição. Não só os jogos, mas também aplicativos e widgets possuem uma melhor reprodução com sua nova tela ClearBlack.

O Nokia 701 possui câmera de 8 MP, com gravação de vídeos em HD. O Nokia Mapas foi atualizado, e seu recurso de navegação via GPS permanece gratuito. Enfim, o Nokia 701 é um dos modelos mais completos a chegar ao mercado brasileiro nesse final de ano.


Preço: R$ 999,00