nokia-515-nokia515dualsimgroup

Quem disse que os telefones de entrada precisam ser construídos sempre da mesma forma, com materiais baratos, de baixa qualidade? Certamente a pobreza dos plásticos utilizados na produção dos celulares de baixo custo sempre foi um fator importante para que eles sejam considerados “de baixo custo”, mas ainda podemos no surpreender de vez em quando. Dito isso, informo que a Nokia anuncia oficialmente o novo 515, um telefone S40 que se diferencia dos demais pela sua carcaça de alumínio e o uso de uma QVGA de 2.4 polegadas, que é revestida pela película Corning Gorilla Glass 2.

Se essas credenciais não são suficientes para te chamar a atenção, vamos então conhecer as especificações técnicas do Nokia 515. O modelo possui conectividade HSDPA e é em formato candybar, contando com um teclado de alta resistência em um novo tipo de policarbonato. Conta com 11 mm de espessura, câmera traseira de 5 megapixels (com flash LED), 256 MB de armazenamento interno (expansíveis via cartões microSD de até 32 GB), Bluetooth 3.0 e uma porta USB. Está disponível nas versões single e dual-SIM.

nokia-515-nokia515camera

O telefone pesa apenas 101 gramas, e possui uma autonomia de bateria máxima de 38 dias em modo de espera, o que fará a alegra daqueles usuários que não querem (ou podem) viver presos a um cabo USB. Ou aqueles que simplesmente adoram a Nokia por causa de uma de suas características mais notáveis: a longa duração da autonomia de bateria dos seus produtos.

Impressionado com as especificações do pequenino? Pois bem, agora o preço do produto: 115 euros. Ele deve ser lançado primeiro na Alemanha, Polônia, Rússia e Suíça no mês de setembro. E esperamos que ele chegue ao Brasil um dia.

Mais imagens a seguir.

xnokia-515-nokia515close-up.jpg.pagespeed.ic.RUUtviiyER nokia-515-nokia515dualsimpanorama nokia-515-nokia515dualsimcameraflash nokia-515-nokia515dualsimgeneral nokia-515-nokia515weather

 

Via Nokia