Nokia 3300

 

A Mobile World Congress 2017 vai marcar a volta da Nokia, pelas mãos da HMD Global Oy (HMD). As expectativas são altas, ainda mais depois do lançamento do Nokia 6. Mas segundo o @evleaks, também teremos em Barcelona um retorno bombástico: do Nokia 3300.

O evento da HMD na MWC 2017 acontece no dia 26 de fevereiro, e uma das surpresas da empresa é o anúncio de uma versão “moderna” do Nokia 3310, um celular clássico com ampla duração de bateria, materiais duráveis e funções bem básicas, mas funcionais.

A ideia aqui é render uma homenagem a um dos celulares mais vendidos e reconhecidos do mundo, alcançando o coração dos nostálgicos com um celular que custaria pouco mais de R$ 150, o que o tornaria ideal para ser utilizado como segundo telefone.

Além disso, a HMD prepara o lançamento de dois novos smartphones com Android 7.0 Nougat, que chegariam aos mercados da Europa e América por 249 euros, com preços reduzidos e especificações abaixo do Nokia 6.

Um deles seria o Nokia 5, com processador Snapdragon 430 octa-core, com tela de 5.2 polegadas (720p), 2 GB de RAM e câmera traseira de 12 MP. Seu preço seria de 199 euros.

O outro seria o Nokia 3, modelo de entrada com preço de 149 euros.

Resta agora esperar mais uns dias. Em se tratando de uma informação vinda do Evan Blass, podemos dar como praticamente certo todos esses anúncios.

 

Via VentureBeat