Os relógios Nike+ SportWatch já estão no mercado por algum tempo. O produto, que é fruto da parceria entre a Nike e a empresa de GPS holandesa TomTom, é o parceiro ideal dos atletas amadores e profissionais nas suas corridas e atividades esportivas. Mas precisava renovar o seu guarda-roupa, e agora, apresenta novas opções de cores no seu lineup de produtos.

O produto já estava disponível no mercado em algumas variações de cores, onde predominava o preto. Agora, um modelo na versão branco e prata chega ao mercado, para complementar o leque de opções de cores. O relógio possui uma tela em LED com backlight muito visível, que mostra todas as informações relativas à corrida realizada pelo atleta, além das horas.

Entre as informações disponíveis para o usuário no produto, estão: tempo da corrida, velocidade média, distância percorrida e média dos passos dados por quilômetro. Os recursos relacionados ao GPS oferecem detalhes que podem ajudar na melhoria do desempenho da corrida, além de lembretes e mensagens que podem incentivar o atleta antes e depois das corridas. O relógio também coleta dados da corrida do usuário, e compartilha essas informações online, na comunidade Nike+.

O produto já está disponível em pré-venda nos Estados Unidos, e pode ser comprado na BestBuy por US$ 169. Os modelos antigos podem ser adquiridos por US$ 149 cada.

Via SlashGear