nike-fuelband-2013

Geeks esportistas, preparem os seus cartões de crédito. A Nike apresentou hoje (15) a segunda geração da sua pulseira esportiva Nike+ Fuelband SE.

Com ela, você pode medir a sua atividade física diária com toda a riqueza de detalhes, e com uma boa dose de tecnologia. Esta nova versão chama a atenção pelas suas novas cores com detalhes em neon, ainda que não existam muitas mudanças estéticas em relação à versão anterior, uma vez que mantém as mesmas linhas de design, oferecendo um botão único para o seu controle.

Por outro lado, eles melhoraram as suas capacidades aquáticas (permitindo inclusive que você tome uma ducha com a pulseira), além de contar com um novo controlador Bluetooth 4.0, permitindo que você fique sempre conectado ao novo aplicativo FuelBand para iOS (o produto continua sem ter o seu suporte para o sistema Android), enquanto que o seu circuito interno foi redesenhado para oferecer uma maior flexibilidade ao produto.

As maiores novidades do produto são mesmo de software, uma vez que foram adicionadas opções para criar grupos e conquistas personalizadas, assim como um novo sistema de medição de FuelPoints (através de medições por minuto), para evitar trapaças nas pontuações.

Como não poderia ser diferente, o novo iPhone 5s conta com uma função exclusiva com a nova FuelBand da Nike. Graças ao chip M7, o FuelBand SE pode se comunicar com o smartphone através do aplicativo Nike+ Move, que monitora a todo momento onde, quando e como nos movemos ao longo do dia.

A Nike+ FuelBand SE chega às lojas no dia 6 de novembro, por um preço de US$ 149.

Via Engadget