nexus-huawei-render

Novas informações sobre o Nexus fabricado pela Huawei aparecem na internet. O modelo chegaria como um top de linha com características pontuais, para se posicionar entre as melhores opções do mercado.

As imagens liberadas pelo Onleaks e uSwitch mostram uma nova linha de design, além de confirmar algumas características. As fontes garantem ser imagens legítimas, e que o dispositivo com tela de 5.7 polegadas vai incluir um leitor de digitais na parte traseira, tal como o novo Nexus da LG, e aparentemente com um conector USB Type-C.

nexus-huawei-render-02

As fontes garantem que os renders aparecem em um conjunto de documentos técnicos confidenciais, enviados para diversos fabricantes de acessórios. Ou seja, estaríamos então diante da primeira aproximação do design definitivo do Huawei Nexus, e com certeza uma das muitas que veremos nas próximas semanas, até o lançamento previsto para setembro.

É praticamente certo que a Google terá novos smartphones Nexus apresentados até o final de 2015, e que serão dois dispositivos. Agora restam os principais detalhes de cada dispositivo, assim como os preços. Para corrigir o erro do Nexus 6, parece que a Google quer oferecer duas vertentes simultaneamente: um modelo mais econômico (LG) e outro mais potente e caro (Huawei).

 

Via uSwitch