nexus-5x-nexus-6p-oficial

A Google apresentou ontem (29) de forma oficial os seus dois novos smartphones, o Nexus 5X (da LG) e o Nexus 6P (da Huawei). E pelo menos nesse primeiro momento, é o modelo maior e mais robusto o que mais desperta os interesses dos usuários e fãs de tecnologia.

Uma pesquisa realizada pelo site PhoneArena revela que os seus leitores mostram na sua maioria uma certa indiferença pelo design do Nexus 5X, mas se viram atraídos pela qualidade do acabamento e a mudança estética apresentada no novo phablet.

De fato, o Nexus 6P tem uma aparência mais premium, algo visível até mesmo nos pequenos detalhes, como a borda metálica e a borda do leitor de digitais, enquanto que a área de câmera ainda conta com um diferencial no design, ficando destacada em relação ao restante do corpo do smartphone, algo que parece ter agradado.

É natural que o Nexus 6P pareça – e seja – mais atraente que o Nexus 5X, até mesmo por conta das vantagens técnicas que o modelo maior apresenta. Por outro lado, é preciso entender que o Nexus 5X é uma opção mais econômica, que naturalmente deve alcançar um maior volume de vendas.

E para você? Qual Nexus te agradou mais?

Via PhoneArena