650_1000_nexus-5-3

Um pequeno aviso do Google confirma que o Nexus 5 vai permanecer no mercado por mais algum tempo. De forma mais precisa: o smartphone ficará disponível na Google Play e em algumas lojas durante o primeiro trimestre de 2015.

No Brasil, o modelo ainda pode ser encontrado nos grandes varejistas. O Nexus 5 foi apresentado em outubro de 2013, e rapidamente se tornou um dos mais procurados do mercado pela sua relação custo/benefício.

Porém, já é possível perceber que o dispositivo começa a ficar indisponível em alguns mercados internacionais, e no mercado brasileiro, algumas opções de cores já não são encontradas com tanta facilidade. Esperamos que o estoque do dispositivo seja reposto para o período de vendas do final do ano, mas não é nenhum absurdo dizer que podemos estar diante dos últimos lotes do Nexus 5.

Por outro lado, é absolutamente natural ver o que o produto ainda é muito procurado. Até porque estamos falando de um modelo que ainda continua a ser interessante para aqueles que fazem questão de receber o Android 5.0 Lollipop.

Via The Next Web