nextbit-tom-moss-cyanogen-kirt-mcmaster

De cara, o nome Nexbit não diz nada. Porém, para o mercado de telefonia, ela pode ter relevância em breve. Formada por ex-funcionários da Google, Amazon, Apple e HTC, ela pode chamar a sua atenção por revelar ao CNET que prepara um smartphone ‘realmente impressionante’ para o próximo mês de setembro.

O modelo será anunciado para o dia 1 de setembro, mas o elemento especial não foi revelado, apesar de algumas pistas sobre o assunto já rolarem pela internet. Uma teoria bem plausível é que esse super smartphone ofereça espaço ilimitado de armazenamento na nuvem – era esse um dos objetivos que a Nexbit trabalhava no ano passado -, assim como um corpo com material desconhecido, já que eles afirmam que não vão usar metal (e o plástico não é algo tão atraente assim).

Seu preço deve rondar entre os US$ 300 e US$ 400. Sem um nome consolidado e com um preço que pode ser mais vantajoso comprar modelos com nomes mais consolidados, ou o smartphone da Nexbit é uma maravilha, ou ele pode ser uma grande decepção.

Vamos descobrir em um pouco mais de duas semanas.

Via CNET