newlink-power-song

A NewLink lança no mercado brasileiro a nova versão do Subwoofer 2.1 Power Song (SP202). O aparelho recebe um novo design, e conta agora com conexão USB, mantendo a mesma potência de 16W RMS. O produto é voltado para as principais atividades multimídia do usuário: músicas, games e filmes.

A novidade possui subwoofer de 8W e duas caixas satélite de 4W RMS cada. O novo design na cor preta com detalhes em cinza e branco combina com computadores, aparelhos eletrônicos e ambientes modernos.

Com conexão USB, o Subwoofer 2.1 Power Song permite a conexão em desktops e notebooks, para ampliar o áudio reproduzido por esses equipamentos. O produto também conta com plugue de 3,5mm, fazendo com que acessórios portáteis como smartphones, celulares, MP Players e outros dispositivos possam ser usados como fonte de áudio.

O aparelho oferece em sua parte frontal um botão para controle de volume, e é totalmente Plug and Play, ou seja, basta conectá-lo ao equipamento escolhido para começar a usar.

O Subwoofer 2.1 Power Song tem preço médio sugerido para o consumidor final de R$ 129,00 (valor válido até o final de setembro de 2013).

Via Assessoria de Imprensa