A série M de notebooks Sony VAIO vem para complementar a oferta de computadores portáteis da empresa, tendo como foco principal oferecer portabilidade e praticidade que você precisa, sem perder a elegância e modernidade do seu design. Para quem quer estar sempre conectado, e precisa de um pouco mais de performance do que os notebooks convencionais.

Outro diferencial dos netbooks Sony VAIO é o seu pacote específico de softwares para tarefas específicas. Por exemplo, o Picture Motion Browser VAIO Edition permite que o usuário organize suas fotos e faça uploads para redes sociais de forma prática e descomplicada. Além disso, ele conta com diversos programas exclusivos para uma melhor performance, como o VAIO Entertainment Platform, VAIO Control Center, VAIO Help and Suppor, VAIO Care, VAIO Updtade, VAIO Recovery Center, entre outros. Isso, sem falar que você leva um netbook com Microsoft Office 2010 Starter, que já traz o Word e o Excel completos, para que você possa começar a trabalhar assim que tirar o netbook da caixa.

O Sony VAIO M conta com processador Intel Atom N470, de 1.83 GHz, 2 GB de RAM DDR2, 320 GB de HD, tela de 10,1″ (1024 x 600), áudio High Definition Intel, WiFi 802.11 b/g/n, webcam integrada, Windows 7 Starter Edition e bateria de 6 células. Preço: R$ 1.599,00.