Se você é um geek que quer mostrar muito estilo nos seus equipamentos, muito provavelmente sabe da existência da famosa Threadless. Esta empresa, com sede nos Estados Unidos, comercializa pela internet suas camisetas, que são bem originais. Mas agora, parece que eles querem dar um passo adiante no mundo do “vamos oferecer identidade aos usuários”, se unindo à Dell para migrar algumas de suas criações para o mundo dos portáteis.

Os netbooks Inspiron Mini e os modelos da linha Studio agora contam com a possibilidade de serem personalizados no seguimento Design Studio, na página da Dell na internet, e assim você poderá decorar o seu portátil com até 11 estampas diferentes (eles prometem atualizar seu catálogo regularmente, com novas opções). Como é de se esperar, esta personalização tem um custo, e o usuário terá que desembolsar mais US$ 85 para deixar o equipamento que for comprar com a sua cara.

Por enquanto, esta customização de laptops pela Threadless só está disponível nos Estados Unidos, mas vamos ter a esperança que, em algum momento, a Dell se sensibilize com os compradores de outros países e decida facilitar o acesso deste interessante serviço para outros mercados.

Fonte