nest-google-pixel

No dia 4 de outubro, a Google vai realizar um evento onde esperamos conhecer os novos smartphones Google Pixel e Google Pixel XL. Porém, a Nest decidiu queimar a largada com um anúncio publicitário exibido em Amsterdã (Holanda), onde um dos novos smartphones de Mountain View é visto.

O vídeo publicado pelo Android Police mostra um dispositivo parecido com as imagens vazadas nas últimas semanas. Os smartphones Google Pixel contarão com cristal nas partes frontal e traseira (combinado com alumínio), um design bem particular e característico que é visto no modelo do vídeo.

 

Os detalhes chamam a atenção

Também é possível ver o sensor fotográfico no canto esquerdo da parte traseira, assim como um alto-falante, a câmera frontal e o sensor de luz ambiente na parte frontal, itens também vistos nos rumores.

Evidentemente, a semelhança entre o smartphone do anúncio e os vazamentos anteriores não é o suficiente para garantir em 100% que o modelo do vídeo é um Google Pixel.

Porém há muitas possibilidades, dadas as coincidências, e pelo fato de ser um vazamento de uma propaganda da Nest, ou seja, ela chegou ao ar antes do tempo.

A seguir, o vídeo em questão. Fique atento aos segundos 9 e 17 da reprodução. E em algumas semanas vamos eliminar todas as dúvidas.

 

 

Via 9to5googleAndroid Police