neozinho

E quem disse que os gadegts não podem ser divertidos? A Neotronics é um exemplo disso, com o lançamento do alto-falante para smartphones e tablets Neozinho. O produto é divertido, portátil, e pode fazer a alegria das crianças e pré-adolescentes.

Disponível em seis cores, ele possui uma bateria interna com autonomia de até 6 horas de uso, que pode ser recarregada via porta USB. Esses alto-falantes são emborrachados, e prometem amplificar o som dos dispositivos nele conectados, mantendo a fidelidade de áudio e a nitidez.

O produto é compatível com qualquer dispositivo compatível com a saída de som P2, ou seja, MP3 players, smartphones, iPhones, iPods e iPads. É recomendado para um uso mais informal em locais onde você queira compartilhar as músicas de sua playlist com os amigos, como por exemplo na praia, no parque, no campo, ou até mesmo em casa.

O produto já está disponível no mercado brasileiro, com preços sugeridos entre R$ 59 (modelo com fio) e R$ 109 (sem fio, com tecnologia Bluetooth). Até o final de 2013, a Neotronics pretende anunciar novos modelos seguindo esse conceito “Neo-Cool”, mas sem adiantar quais são esses produtos, ou datas de lançamento.

Via Assessoria de Imprensa