Depois de superar o medo de viajar para lugares desconhecidos com a ajuda do GPS, falta agora ajustar alguns detalhes, como por exemplo, identificar a fachada do seu hotel. Esse pode ser um dos sérios problemas que nos deparamos nas nossas férias, e ainda que temos instruções claras para chegar ao nosso destino, sempre custa identificar o local, ou encontrar um determinado estabelecimento.

Talvez seja por isso que a Navigon quis adicionar o Google Street View na próxima versão do seu software (2.1), oferecendo o recurso uma vez que nos aproximamos do nosso destino, além de contar com outras informações como bússola, força G, gráficos de altitude e posicionamento na vertical ou horizontal, tudo isso através de um pack que vai custar US$ 6 adicionais aos seus usuários.

Pois se isso te parece pouco, eles também incluíram gráficos com resolução compatível com a Retina Display, e alguns ajustes para melhorar o rendimento e o processo de renderização de mapas, incluindo também a opção de criar rotas manuais no caso de não querer passar por uma determinada região.

Esta nova versão já está disponível na App Store, e para os proprietários do aplicativo, é só realizar a atualização para obter os novos recursos.

Via iTunes