iwata-guantes

Ainda que já era sabido disso, Satoru Iwata quis eliminar todas as dúvidas. A Nintendo não vai apresentar um novo hardware na E3 2015, ou pelo menos nenhum na próxima geração que responda pelo nome de NX.

A Nintendo revelou em um evento recente qual será o nome do seu próximo console. Porém, até agora a ausência de detalhes levanta uma cortina de mistério e fumaça sobre o produto. As esperanças para mais notícias sobre o NX estavam na próxima E3, em uma apresentação onde a empresa mostraria ao mundo o seu novo console, colocando fim aos rumores e anunciando o seu salto para a próxima geração.

Mas isso não vai acontecer.

O presidente da Nintendo esclareceu em uma reunião com investidores que a eles não vão apresentar o NX até 2016, e isso significa que nenhum detalhe será revelado ao longo de 2015. Algo que foi revelado é que o futuro console trará um conceito completamente diferente, e não será um sucessor direto do Wii U ou do 3DS, o que nos leva a outro exercício de imaginação, algo que a Nintendo já nos acostumou a fazer de tempos em tempos.

19361979

Nintendo Wii U

Via Destructoid